Capa da Publicação

Zoe Kravitz fala sobre como é atuar com Robert Pattinson em The Batman

Por Cristiano Rantin

Em breve veremos um novo filme solo do Morcego de Gotham, trata-se de The Batman protagonizado por Robert Pattinson e que terá Zoe Kravitz vivendo a perigosa Mulher-Gato. Em uma entrevista para a Variety, a atriz contou alguns detalhes sobre o projeto.

Veja também:

Zoe Kravitz, a Mulher-Gato, fala com empolgação sobre The Batman

Detalhes oficiais de The Batman confirmam papéis de dois atores no filme

Atriz dá atualização sobre a produção de The Batman

Segundo Kravitz, há uma grande pressão em interpretar a Mulher-Gato, especialmente em um filme tão grandioso quanto The Batman, sendo uma experiência completamente nova:

Quando a notícia saiu na imprensa, eu recebei mais mensagens e ligações do que já recebi no meu aniversário ou casamento. De repente a realidade começou a bater, sobre o que esse papel significa não apenas para mim, mas para todo mundo em um nível cultural – e os fãs desse universo são tão dedicados e cheios de opiniões.”

Ela revela que isso é um pouco assustador, mas acredita que esse nervosismo é o que faz com que seu trabalho melhore. Mesmo assim, ela conta que o melhor a se fazer é ignorar as críticas.

É claro que eu quero honrar os fãs e espero que eles gostem do que estou fazendo com o papel, mas para fazer o que eu acho que preciso fazer com a Mulher-Gato, eu tenho que internalizar isso e esquecer o resto do mundo.” 

Por fim, a atriz falou sobre como tem sido incrível trabalhar com Robert Pattinson no filme:

Eu nunca tinha trabalhado com ele antes, mas tem sido incrível estar com ele nas últimas semanas. Tive um teste de câmera com ele e nós estamos treinando juntos e ensaiando juntos e ele é uma pessoa maravilhosa e um ator muito atencioso. Eu acho que ele é perfeito para o papel e vai ser uma grande aventura. Eu estou animada para ter ele como meu parceiro no crime e estarmos ali apoiando um ao outro, porque é tão intenso. [O filme] Vai ser um risco e tem muita pressão, mas eu sei que ele me apoia e eu apoio ele.”

Na galeria abaixo, fique com fotos dos bastidores do filme:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"