Zoe Kravitz, a Mulher-Gato, fala com empolgação sobre The Batman

Capa da Publicação

Zoe Kravitz, a Mulher-Gato, fala com empolgação sobre The Batman

Por Raphael Martins

The Batman, a vindoura nova aventura do cavaleiro das trevas no cinema comandada por Matt Reeves, está no momento sendo gravada nos Estados Unidos. Geralmente é nesse ponto que o hype dos fãs vai começando a esquentar, já que imagens do set que caem na internet inevitavelmente acabam inspirando teorias sobre o que podemos ver nas telonas.

Veja também:

Compositor de The Batman afirma que já viu novo traje do herói

Detalhes oficiais de The Batman confirmam papéis de dois atores no filme

Atriz dá atualização sobre a produção de The Batman

E quando a internet faz barulho, isso ressoa nos estúdios, na equipe de produção e principalmente no elenco de um filme, e The Batman não é exceção. Robert Pattinson, que será Bruce Wayne no filme, já deu algumas declarações sobre seu personagem, mas aos poucos o resto do elenco está começando a se soltar também.

 Zoe Kravitz, que interpreta Selina Kyle/Mulher-Gato no filme, esteve recentemente no programa do apresentador Jimmy Fallon e falou com muita empolgação sobre o projeto:

“Eu estou legalmente proibida de dizer qualquer coisa, mas é bom. O elenco é espetacular. É engraçado, porque às vezes, com filmes grandes, quase parece que ele é muito maior do que você. Mas todos estão tão empolgados quanto a história! Todos estão muito investidos nisso, é uma energia muito boa no set.”

Nas palavras da atriz, o elenco parece estar em muita sintonia e realmente acreditam no que estão fazendo, o que é um bom sinal de que futuramente podemos ter, mais do que um filme bom, um filme com coração.

Na galeria abaixo, fique com fotos dos bastidores do filme:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.