Zack Snyder agradece fãs pela campanha a favor do Snyder Cut

Capa da Publicação

Zack Snyder agradece fãs pela campanha a favor do Snyder Cut

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça está em alta desde que a Warner anunciou o lançamento do Snyder Cut para a HBO Max, com estreia prevista para o ano que vem. A campanha #ReleaseTheSnyderCut foi crucial para essa decisão, com muitos fãs pressionando o estúdio em prol da liberação dessa edição. E agora, Zack Snyder agradeceu o apoio.

Abaixo, veja mais notícias de Liga da Justiça:

10 coisas que provavelmente veremos no Snyder Cut de Liga da Justiça

Joe Manganiello, o Exterminador de Liga da Justiça, menciona cena pós-créditos original

Ator que interpretou Darkseid em Liga da Justiça comenta anúncio do Snyder Cut

Em uma participação no The Nice Cast, Snyder falou um pouco a respeito da campanha e sobre como ficou feliz com toda a movimentação mundial a respeito do Snyder Cut. Ele disse que a melhor parte disso foi a conscientização a respeito de suicídio e saúde mental, já que muitos fãs arrecadaram dinheiro para organizações que lidam com essas questões:

“Foi uma coisa realmente incrível no aniversário do lançamento [de ‘Liga da Justiça’], e todo mundo estava completamente doido, e a campanha estava em alta no mundo inteiro. E todo esse apoio. Veja só, para ser honesto, o que os fãs fizeram e a quantia de dinheiro que eles arrecadaram para a conscientização sobre suicídio, e tudo o que fizemos como uma força para o bem, você realmente não pode colocar em palavras o quão incrível isso é. Se não houvesse filme, só o que fizemos para conscientizar as pessoas sobre saúde mental já é inacreditável. E eu acho que a forma como combinamos nosso amor pelo universo e o amor por esses personagens, e o ativismo social em tentar tornar do mundo um lugar melhor, é algo meio louco e lindo, e para mim, é realmente incrível que tudo girou em torno desse filme. É apenas algo ótimo.”

Snyder então falou sobre como abraçou os fãs como parte de sua família, e também mencionou a ironia a respeito do tema do filme ser sobre a formação de uma família disfuncional. De acordo com ele, foi ótimo trabalhar nessa experiência:

“É uma coisa familiar para todos nós. Família, ironicamente. O filme é sobre família, então há uma ressonância temática para todos nós, e eu acho que tem sido incrível trabalhar nessa experiência familiar, e não poderia ser melhor para nós.”

Felizmente, muitos fãs ao redor do mundo vão poder conferir essa versão no ano que vem, graças ao lançamento do Snyder Cut na HBO Max. A campanha pode ter chegado ao fim, mas eles continuam nas redes sociais, pressionando a Warner para que possam receber o filme como foi originalmente concebido por Zack Snyder.

Abaixo, veja 10 coisas que esperamos ver no Snyder Cut de Liga da Justiça:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitaisSnyder Cut chega ao HBO Max em 2021.