Yashahime, a sequência de Inuyasha, ganha primeiro trailer, assista

Capa da Publicação

Yashahime, a sequência de Inuyasha, ganha primeiro trailer, assista

Por Matheus Takahashi

A sequência de Inuyasha, Yashahime: Princess Half-Demon, recebeu o seu primeiro trailer, explicando mais sobre a trama envolvendo as três protagonistas, Towa, Setsuna e Moroha, as filhas de Sesshomaru e Inuyasha, e também revelando ao público quando que o novo anime irá estrear.

Veja mais sobre Yashahime:

Yashahime, sequência de Inuyasha, ganha primeiro teaser oficial, assista

Filha de Inuyasha terá uma espada especial na sequência do anime, veja

Sequência de Inuyasha ganha novas artes

O trailer foi divulgado pela Viz Media (via Comic Book) e ele traz as personagens contando um pouco sobre a trama e também sobre si. Nessa nova série, as irmãs Towa e Setsuna, que são filhas do vilão Sesshomaru, são separadas na infância e acabam crescendo em eras diferentes – Setsuna se torna uma caçadora de demônios no Japão Feudal, enquanto Towa acabou parando no presente.

Dez anos depois da separação, as irmãs se reencontram, mas Setsuna perdeu todas as memórias que tinha de Towa. Assim, elas se unem a Moroha, filha de Kagome e Inuyasha, para desvendar esse mistério em sua jornada através das duas eras e enfrentando vários desafios pelo caminho.

Confira a seguir o trailer de Yashahime: Princess Half-Demon:

O novo anime irá estrear em outubro deste ano. Conte para nós sobre suas expectativas para a sequência de Inuyasha, e veja também: