Sequência de Inuyasha ganha novas artes

Capa da Publicação

Sequência de Inuyasha ganha novas artes

Por Chris Rantin

Hanyo no Yashahime, um novo anime que irá continuar os eventos de Inuyahsa, acaba de ganhar novas artes destacando o design dos personagens.

Veja também: 

Artes revelam os personagens do anime que dará sequência à Inuyasha

Inuyasha ganhará continuação em anime

Inuyasha: 10 coisas que você talvez não saiba sobre o anime

A conta oficial do projeto no twitter divulgou o visual das três protagonistas, sob o traço de Rumiko Takahashi, destacando as diferenças na aparência e estilo de cada personagem.

Tosho Higurashi, filha de Sesshomaru, aparece de terno e uma espada; Setsuna, a outra filha de Sesshomaru, utiliza trajes mais selvagens; Enquanto Morohama, filha de Inuyasha e Kagome, usa trajes mais rústicos e simples.

Hanyo no Yashahime, algo como Yashahime: Princesa meio-demônio, em tradução livre, será lançado no outono do hemisfério norte, ou seja, entre setembro e dezembro de 2020.

A sinopse oficial do anime diz:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha começam uma jornada que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas meio-demônio Towa e Setsuna são separadas durante a floresta de fogo. Enquanto tenta desesperadamente buscar por sua irmã mais nova, Towa vaga por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde ela é encontrada e criada por Sota, o irmão de Kagome Higurrashi, e sua família. 

 

Dez anos depois, o túnel que conecta das duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha. Junto de Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens mulheres vão viajar entre as duas eras em uma aventura para reganhar o passado perdido.”

Confira as artes abaixo: