Artes revelam os personagens do anime que dará sequência à Inuyasha

Capa da Publicação

Artes revelam os personagens do anime que dará sequência à Inuyasha

Por Chris Rantin

Os fãs de Inuyasha receberam uma grande surpresa quando uma continuação da franquia foi anunciada. Hanyo no Yashahime, um novo anime irá continuar os eventos da série original, mostrando as filhas de InuyashaSesshomaru, agora novos detalhes sobre o projeto, incluindo sua data de lançamento, foram divulgadas.

Veja também:

Inuyasha ganhará continuação em anime

InuYasha – Foto do protagonista da peça mostra visual idêntico ao anime!

HBO Max divulga lista de animes que estarão disponíveis no lançamento

Hanyo no Yashahime, algo como Yashahime: Princesa meio-demônio, em tradução livre, será lançado no outono do hemisfério norte, ou seja, entre setembro e dezembro de 2020.

A sinopse oficial do anime foi divulgada pela Viz Media e diz:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha começam uma jornada que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas meio-demônio Towa e Setsuna são separadas durante a floresta de fogo. Enquanto tenta desesperadamente buscar por sua irmã mais nova, Towa vaga por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde ela é encontrada e criada por Sota, o irmão de Kagome Higurrashi, e sua família. 

 

Dez anos depois, o túnel que conecta das duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha. Junto de Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens mulheres vão viajar entre as duas eras em uma aventura para reganhar o passado perdido.”

A descrição das protagonistas também foi divulgada:

Moroha é uma caçadora de recompensas de 14 anos. Cada vez que ela extermina um fantasma, ela vende o abate para Shikabaneya Jyubei, que negocia novas recompensas. Ela usa a espada fantasma Kurikaramaru, seu apelido é Bakekoroshi (matadora de fantasmas) e não Moroha. Também foi dito que quando ela passa seu batom, que é carregado numa concha com uma pérola vermelha, ela se transforma no Demônio Vermelho que Destrói o País e age de forma bem selvagem.

Towa é uma garota moderna vivendo a Era de Reiwa, que tem 14 anos e aparentemente viajou para o mundo moderno. Enquanto no nosso mundo, ela foi criada pelo irmão de Kagome, Sota, o que significa que a filha de Sesshomaru está vivendo uma vida bem diferente do seu pai, que raramente se relacionava com o mundo moderno”. A primeira vista, você pode notar que Towa usa roupas mais masculinas, mas a explicação pra isso é que ela luta melhor com esses trajes.

Setsuna, a irmã de Towa, parece mais com seu pai e passou sua vida vivendo no mundo que conhecemos. Trabalhando como uma exterminadora de fantasmas, Setsuna usa um lenço e aparenta ser mais como seu pai, sendo calma, centrada e impassível. Setsuna não acredita que Towa é sua irmã, e aparentemente há um mistério sobre o que levou as duas irmãs se separarem e serem criadas em dois mundos diferentes.

Confira as novas artes na nossa galeria abaixo: