Capa da Publicação

X-Men: Magneto voltará a usar seu traje clássico em nova HQ

Por Matheus Takahashi

Quem tem acompanhado as HQs mais recentes da Marvel percebeu que Magneto voltou a usar seu traje branco desde que os X-Men criaram seu império em Krakoa, que se tornou a nova nação mutante. Mas agora, os Filhos do Átomo passarão por um novo evento nos quadrinhos, X of Swords, e o Mestre do Magnetismo estará presente com seu famoso traje vermelho e roxo.

Veja mais sobre as HQs da Marvel:

Homem de Ferro ganhará nova armadura nas HQs

Alex Ross cria mural com os personagens mais icônicos da Marvel, assista

Capitã Marvel: Nova HQ revela parente secreta da heroína

A novidade foi apresentada em uma prévia para X-Men #11 (via CBR). Magneto aparece usando seu traje clássico, dizendo que deveria se vestir a caráter para a ocasião, o que nos faz pensar que ele está deixando seu lado moderado de lado. A arte é de Leinil Francis Yu, que, ao lado de Jonathan Hickman, desenvolve a nova revista. 

Confira a seguir o teaser de X-Men #11, que será lançada em agosto nas bancas dos EUA:

A nova revista também fará conexão com outro evento que está acontecendo nos quadrinhos da Marvel, Empyre. Segundo a sinopse da HQ, os Cotati, inimigos do novo império Kree-Skrull, invadirão Krakoa, o que faria os mutantes se envolverem na trama.

Veja mais sobre Magneto, o Mestre do Magnetismo, na nossa lista a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus