Homem de Ferro ganhará nova armadura nas HQs

Capa da Publicação

Homem de Ferro ganhará nova armadura nas HQs

Por Matheus Takahashi

A Marvel está com sua nova saga nas HQs, Empyre, que irá rever toda a história das raças Kree e Skrull, agora governados sob o mesmo reino. Algumas mudanças cosméticas devem vir com o novo evento – como para o Homem de Ferro, que irá receber uma nova armadura durante a saga.

Veja mais sobre HQs da Marvel:

Alex Ross cria mural com os personagens mais icônicos da Marvel, assista

Quarteto Fantástico voltará a usar traje clássico nos quadrinhos da Marvel, veja

Capitã Marvel: Nova HQ revela parente secreta da heroína

Durante o painel The Next Big Thing, da SDCC (via CBR), os roteiristas Dan Slott e Al Ewing, que conversaram com o editor Tom Brevoort, discutiram sobre a possibilidade de Tony Stark ganhar uma nova armadura no evento, desenhada por Valero Schiti.

“Eles já viram [a nova armadura]?”, pergunta Slott para Brevoort, que respondeu: “Não”. Slott realmente com um “Oooooh!”, como quem está bem animado para que os fãs vejam.

Não é de se surpreender que o Homem de Ferro deva apresentar uma nova armadura no novo evento das HQs. Ele já havia criado uma nova versão da Hulkbuster durante a saga Guerra Mundial Hulk, para combater um Hulk ensandecido, e até mesmo uma Armadura Caça-Fênix, para combater a força cósmica em Vingadores vs X-Men.

Por enquanto, apenas duas edições de Empyre foram lançadas. No evento da SDCC, não foram apresentadas artes conceituais que mostrassem o que Tony Stark está preparando, significando que deveremos ver mais sobre isso nas edições futuras – a próxima já será lançada em 29 de julho.

O que tem achando de Empyre até agora? Como deve ser a nova armadura do Homem de Ferro? Comente conosco, e veja também: