Warner pretende pagar atores pelo lançamento dos filmes no HBO Max

Capa da Publicação

Warner pretende pagar atores pelo lançamento dos filmes no HBO Max

Por Evandro Lira

A Warner Bros. está atualmente elaborando um plano para compensar os atores e diretores afetados pela sua decisão de lançar todos os filmes do estúdio no HBO Max em 2021 (via Variety).

Ontem, foi divulgado que representantes de diversas estrelas de Hollywood estavam indignadas com a Warner depois que descobriram que a empresa pagou mais de 10 milhões de dólares para Gal Gadot e Patty Jenkins depois que foi decidido que Mulher-Maravilha 1984 estrearia simultaneamente nos cinemas e no streaming.

Os agentes de Denzel Washington, Margot Robbie, Angelina Jolie, Keanu Reeves, Hugh Jackman e Will Smith questionaram por que eles não estavam recebendo o mesmo tratamento que Gadot, gerando grande desconforto nos bastidores.

Agora, fontes internas afirmam que a Warner Bros. ainda está pensando em uma fórmula para pagar aos atores e diretores que possuem contratos ligados ao desempenho de bilheteria dos filme.

Enquanto isso, nomes como Christopher Nolan criticaram duramente a Warner, chegando a chamar o HBO Max “do pior streaming existente”.

Entre os filmes de 2021 programados para chegar aos cinemas e ao HBO Max estão Space Jam: Um Novo Legado, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Duna, O Esquadrão Suicida e muitos outros.

Fique com: