Gal Gadot: Representantes de vários atores estão irritados com o tratamento da Warner com a atriz

Capa da Publicação

Gal Gadot: Representantes de vários atores estão irritados com o tratamento da Warner com a atriz

Por Evandro Lira

Uma matéria publicada pelo New York Times divulgou que os representantes de algumas das maiores estrelas de Hollywood estão cobrando um posicionamento da Warner Bros. depois que o estúdio decidiu lançar seus filmes de 2021 no HBO Max ao mesmo tempo que no cinema.

Isso porque, segundo eles, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins foram consultadas antes de Mulher-Maravilha 1984 ser anunciado como um lançamento híbrido de cinema-streaming e ainda receberam mais US $ 10 milhões devido à decisão do estúdio.

O anúncio chocante da Warner deixou as agências de talentos em Hollywood em pé de guerra, e as empresas que representam Denzel Washington, Margot Robbie, Will Smith, Keanu Reeves, Hugh Jackman e Angelina Jolie querem saber se terão o mesmo tratamento que Gadot e Jenkins uma vez que projetos que envolvem alguns artistas assegurados pela agência estarão estreando diretamente no cinema e no streaming.

Além disso, está rolando uma conversa nos bastidores sobre um boicote contra a Warner Bros. Ainda de acordo com o relatório do NYT, o Sindicado dos Diretores de Hollywood pode ser um aliado importante nesse movimento.

Definitivamente, a Warner Bros. está enfrentando grande resistência depois do anúncio da semana passada. Até mesmo dentro da empresa, a novidade causou certo desconforto entre executivos e acionistas.

Este movimento ousado da Warner já começa no próximo dia 25 de dezembro, quando Mulher-Maravilha 1984 chegar tanto aos cinemas dos Estados Unidos quanto no HBO Max, que segue sem data para lançar no Brasil.

E aí, o que você achou dessa treta toda? Comente!

Veja também: