Capa da Publicação

Marvel transforma membros dos Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico em simbiontes

Por Cristiano Rantin

King in Black, o novo grande evento dos quadrinhos da Marvel, trouxe Knull, o Deus dos Simbiontes, para a Terra. O vilão lançou uma empreitada para conquistar o mundo, mas mesmo com os maiores heróis do planeta se unindo contra ele, Knull tem se provado uma ameaça insuperável. Agora, o vilão transformou membros dos Vingadores, X-Men e do Quarteto Fantástico em soldados simbiontes que lutam sob seu comando.

Depois de enviar uma hora de dragões simbiontes para atacar os heróis, Knull conseguiu derrotar um grupo de heróis com imensa facilidade, chegando a matar o Sentinela de uma forma brutal. Mas é claro que ele não iria parar por ai. Todos os derrotados se juntam ao Deus dos Simbiontes, sendo transformados em soldados poderosos.

Os heróis caindo diante de Knull

A prévia de King in Black #2, que será lançada dia 23 de dezembro, mostra o Homem-Aranha testemunhando a chegada dos novos servos de Knull. Machucado e desesperado, Peter Parker decide fugir já que não vai conseguir enfrentar seus inimigos sozinho e, como ele mesmo diz, ninguém virá ajudá-lo.

Assim, vemos Ciclope, Capitão América Ms. Marvel, Tempestade e o Coisa se aproximando. Com um sorriso macabro, armaduras simbiontes e em posição de ataque, eles parecem bem mais zumbis do que guerreiros, deixando claro que eles estão sob o controle do grande vilão da história.

Todos sob o controle de Knull

Como será que os heróis conseguirão sair dessa? Só aguardando para saber!

Confira tudo sobre o vilão Knull na nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"