King in Black: Knull mata poderoso membro dos vingadores nos quadrinhos

Capa da Publicação

King in Black: Knull mata poderoso membro dos vingadores nos quadrinhos

Por Raphael Martins

A saga King in Black (O Rei de Preto, em tradução livre) já começou nos Estados Unidos, prometendo mergulhar todo o universo Marvel em trevas quando Knull, o deus dos simbiontes, chega à Terra para matar seus principais heróis. E o primeiro deles já caiu diante de seus pés.

Em King in Black #1 (via ComicBook), Knull finalmente chega à órbita da Terra com seus exércitos e centenas de milhares de dragões simbióticos, pronto para destruir nosso mundo completamente. Ele é interceptado pelo Capitão América e os outros Vingadores, que tinham um grande reforço ao seu lado: o herói Sentinela, visto por eles como sua principal arma contra o deus ancestral. Ele vai até o espaço confrontar o vilão, mas nem mesmo isso é o suficiente.

Para mostrar a que veio, Knull derrota facilmente o Sentinela, mas não para por aí. Em uma demonstração de força e crueldade, o vilão rasga o Sentinela no meio, enchendo o coração dos heróis de desespero. Veja:

A manobra de Knull para levar terror ao coração dos defensores da Terra não foi impensada: quando ainda era um membro dos Novos Vingadores, o Sentinela chegou a partir o Carnificina em dois, da mesma maneira como ele mesmo foi partido por Knull, o que poderia significar que o deus das trevas fez isso de propósito como forma de vingança, já que ele tem acesso a todas as memórias dos simbiontes e seus hospedeiros.

E agora, como os heróis vão superar mais esse desafio? Knull pode ser derrotado? Descobriremos nas próximas edições!

Confira nossa lista com tudo sobre Knull aqui embaixo: