Arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita mostra ligação com Guerra Civil

Capa da Publicação

Arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita mostra ligação com Guerra Civil

Por Dyllan Souza

Uma arte conceitual de uma cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita mostra conexão com os eventos do filme Capitão America: Guerra Civil. Como Guerra Infinita se passa depois de Guerra Civil, vemos que na chegada do Thanos os heróis estão divididos. O que os diretores, inclusive, disseram que seria o motivo da derrota sobre o vilão.

Veja também:

Capitão América: Guerra Civil: Tudo o que você precisa saber sobre o filme da Marvel

Caveira Vermelha aparece com visual fantasmagórico em arte de Vingadores: Guerra Infinita

Arte de fã mostra Thanos com a Hulkbuster

Em um dos momentos chave de Guerra Civil, o embate no aeroporto entre os dois grupos de heróis, Visão acidentalmente derruba dos céus, Rhodey, o Máquina de Combate, que acaba por deixá-lo paraplégico. O herói volta a andar a partir de uma criação de Stark para o amigo que pôde batalhar contra Thanos.

Na arte conceitual divulgada pelo artista Phil Saunders em seu Instagram, de uma cena que não esteve presente no filme. Quando dois membros da Ordem Negra, Proxima Meia-noite e Corvus Glaive atacam Visão e Wanda Maximoff na Escócia, na tentativa de roubar a Jóia da Mente de Visão aparecem Capitão America, Sam Wilson e Natasha Romanoff para ajudá-los. Porém, na arte conceitual, a cena deveria conter Rhodey e Bruce Banner na Hulkbuster.

Segundo o artista, Rodhey ainda estaria sofrendo o trauma da queda em Guerra Civil e controlaria o Maquina de Combate remotamente, o que daria ao personagem um arco um tanto mais profundo.

Confira em nossa galeria a arte divulgada: