Vin Diesel confirma sequência de O Último Caçador de Bruxas

Capa da Publicação

Vin Diesel confirma sequência de O Último Caçador de Bruxas

Por Dyllan Souza

Vin Diesel é uma das maiores figuras do cinema mundial hoje. O ator é conhecido por suas grandes franquias, desde Velozes e Furiosos, participando do MCU como Groot e, agora, buscando uma nova com Bloodshot. Além dessas franquias o ator já protagonizou produções que podem se considerar fracassadas como por exemplo O Último Caçador de Bruxas. Entretanto, Diesel recentemente parece ter confirmado que a sequência deste longa está em desenvolvimento.

Veja também:

Vin Diesel confirma nova versão de Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Conheça o Bloodshot, o novo super-herói da Sony interpretado pelo Vin Diesel

Vin Diesel divulga novo pôster de Velozes e Furiosos 9

Em entrevista ao site Collider, Vin Diesel falou sobre como a lógica de bilheteria e sucesso de filmes mudou:

“Quando um [filme como] O Último Caçador de Bruxas sai e não arrebenta em bilheteria, você, sob o antigo modo de pensar, dizia: ‘Bom, talvez eu deva focar em outra coisa.’ Mas hoje em dia é fascinante como os filmes acham você de alguma forma.”

O ator faz alusão aos serviços de streaming. Essa nova forma de ver filme abre grandes possibilidades para ver algum filme que o telespectador deixou passar nos cinemas e permitindo que novas opiniões surja, fazendo com que o sucesso do filme seja medido para além da bilheteria em seu lançamento.

Diesel ainda acrescentou mais sobre suas impressões à essa nova forma de trabalhar:

“Como artista, quanto mais experiente eu fico, mais eu aprecio o fato de que meu trabalho de alguma forma alcança você e que você tenha a experiência em seu próprio tempo e no seu próprio ritmo, e eu estou menos preocupado – talvez por causa dos elogios. Talvez porque eu sou parte dos Vingadores ou parte da Disney, sou parte dos Guardiões [da Galáxia] e parte de Velozes [e Furiosos] e tenho tido experiências tão incríveis que me fazem pensar pensar ainda mais – quando pessoas me dizem que amaram O Último Caçador, e que querem ver Michael Caine e vou fundo mais uma vez, eu fico, ‘Wow!”

A impressão que o ator dá é de que o filme realmente conseguiu conquistar uma legião de fãs que querem novamente vê-lo no papel. Com o provável sucesso de Bloodshot e a grande quantidade de outros grandes marcos de bilheterias do ator, é provável que uma sequência aconteça, pelo menos é o que Vin Diesel mesmo disse:

“Lionsgate tem vindo e dizendo, ‘Nós botamos um roteirista para o próximo.’ Isso é muito legal!.. E é bem recente, na verdade. Mas é engraçado que você mencionou O Último Caçador de Bruxas porque eu estive em reunião com a Lionsgate e eles estavam ativamente criando uma sequência de O Último Caçador de Bruxas”.

Lionsgate é o estúdio que produziu o longa e, pelo que parece, não quer ficar para trás de ter uma franquia com Vin Diesel de forma central. Quando O Último Caçador de Bruxas estreou, em 2015, teve apenas 17% de pontos entre os críticos no Rotten Tomatoes e 43% entre o público. O longa fez quase o dobro de seu orçamento de bilheteria, mas acabou esquecido pelo público, não chegando ao esperado pelo estúdio.

E vocês, esperam uma continuação desse longa? Não deixem de comentar!

Fique com a nossa lista de 17 coisas que você precisa saber sobre o Vin Diesel: