Velozes e Furiosos: Tyrese Gibson diz que ele e Dwayne Johnson “fizeram as pazes”

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Tyrese Gibson diz que ele e Dwayne Johnson “fizeram as pazes”

Por Leo Gravena

A franquia Velozes & Furiosos é toda sobre família, contudo, os fãs sabem que nos bastidores existem diversas brigas e problemas entre as estrelas das produções. Após Vin Diesel Dwayne Johnson, o The Rock, terem tido uma grande briga – com Johnson ganhando seu filme derivado ao lado de Jason Statham – o ator Tyrese Gibson decidiu entrar no meio e acusar Johnson de “destruir a família”.

Contudo, agora, parece que os atores conversaram e se acertaram.

Em uma nova entrevista no Stir Crazy with Josh HorowitzGibson confirmou que ele e Dwayne Johnson resolveram suas diferenças após uma longa conversa.

“Aqui está, e eu realmente disse isso sobre o The rock. Eu e o The Rock fizemos as pazes, a propósito. Nós conversamos por quatro horas umas três semanas atrás. Sim, conversamos. Foi no mínimo quatro horas, foi ótimo”.

O ator também foi perguntado se gostaria que seu personagem tivesse um filme solo, porém ele ainda continua não gostando da ideia de derivados.

“O que é interessante em Velozes & Furiosos é que não é sobre nós individualmente. Sabe, somos como as Nações Unidas. É tipo, todo mundo vai para o cinema e diz ‘ele e ela são como eu'”. 

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para 28 de maio de 2021.

Confira alguns dos momentos mais insanos da franquia na nossa lista aqui embaixo: