Velozes e Furiosos 9: Justin Lin, diretor do filme, confirma estado da produção

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9: Justin Lin, diretor do filme, confirma estado da produção

Por Raphael Martins

A franquia Velozes e Furiosos já tem previsão para acabar, mas enquanto Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família não chegam ao fim de sua estrada, os fãs esperam ansiosamente por Velozes e Furiosos 9, que promete elevar ainda mais a ação e a adrenalina das aventuras anteriores.

Após ser adiado devido à crise na indústria do cinema causada pela pandemia, novidades sobre o filme passaram a vir à conta gotas, o que acaba de mudar. Justin Lin, produtor do filme, informou recentemente aos fãs que o projeto não só está prosseguindo bem, como já está quase pronto.

Em seu Instagram, Lin postou uma foto tirada na sala de mixagem de som do filme, confirmando que esta etapa da produção já está concluída:

“A mixagem de som de Velozes e Furiosos 9 está terminada! Agradeço grandemente à melhor equipe do mundo por trabalharem com perfeição nesses tempos sem precedentes.”

Em produções desse tipo, a mixagem de som é uma das últimas etapas a serem concluídas, restando apenas o polimento nos efeitos especiais para que fique pronto para o lançamento. E aí, ansiosos?

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para 28 de maio de 2021.

Confira alguns dos momentos mais insanos da franquia na nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael