Capa da Publicação

Titãs divulga novas imagens do final descartado da primeira temporada, confira

Por Raphael Martins

Durante a produção de uma série de TV, muita coisa pode mudar de última hora. Com Titãs, série do supergrupo jovem da DC produzida para o DC Universe, isso aconteceu em seu episódio final que foi inteiramente modificado e, no fim das contas, se tornou o primeiro episódio da segunda temporada.

Veja também:

Batgirl é confirmada na terceira temporada de Titãs

Exterminador corta bolo de aniversário com katana em foto dos bastidores de Titãs

Batman e Robin aparecem juntos em foto da primeira temporada de Titãs

Por alguma razão, o final original da primeira temporada foi inteiramente limado pela plataforma, que o substituiu por uma versão retrabalhada de seu penúltimo episódio. Ele apresentava ideias que só veríamos na série bem depois, como a transformação de Dick Grayson em Asa Noturna, por exemplo. Agora, podemos ter um vislumbre do que o tal último episódio seria.

Em sua conta no Instagram, o diretor de fotografia Boris Mojsovski, que havia dirigido o dito episódio, publicou imagens até agora inéditas do final alternativo, que se chamaria “Atonement” (“Expiação”, em português). Nela vemos o Asa Noturna pronto para o combate e o novo visual da Estelar.

As imagens do episódio você confere aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael