Batgirl é confirmada na terceira temporada de Titãs

Capa da Publicação

Batgirl é confirmada na terceira temporada de Titãs

Por Gus Fiaux

O universo de Titãs promete se expandir ainda mais na terceira temporada, especialmente no que diz respeito à Batfamília e aos personagens relacionados a Dick Grayson. Depois de um segundo ano divisivo e muito criticado pelos fãs, a série de super-heróis do DC Universe vai continuar a apresentar mais personagens clássicos das HQs.

Recentemente, Boris Mojsovski – um diretor de fotografia que também dirigiu alguns episódios da série – fez uma live em seu Instagram, onde revelou que o Batman (interpretado por Iain Glen, de Game of Thrones) retornaria mais uma vez para a terceira temporada da série. Além disso, ele confirmou a presença de Barbara Gordon. 

A seguir, veja mais notícias de Titãs:

Batman e Robin aparecem juntos em foto da primeira temporada de Titãs

Terceira temporada de Titãs pode trazer herói obscuro da DC

Artes conceituais de Titãs mostram visuais alternativos para Ravena

Para quem não sabe, Barbara Gordon é a filha do Comissário Jim Gordon, da Polícia de Gotham City. A menina, que sempre foi muito inteligente, acabou se tornando uma grande aliada do Cavaleiro das Trevas ao assumir o manto de Batgirl. Nas HQs, ela e Dick Grayson chegaram a ter um breve e complicado relacionamento.

Mojsovski não explicou qual será o papel da personagem no terceiro ano de Titãs, e nem disse qual atriz vai viver a heroína na série. Também não sabemos ao certo se ela vai aparecer em sua identidade civil ou se vai dar as caras como Batgirl ou Oráculo – o alter-ego que assume depois que fica paraplégica.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Batgirl:

Titãs vai retornar para sua terceira temporada no DC Universe, mas ainda não há data prevista.