The Witcher: Produtora comenta grande cena de ação da segunda temporada

Capa da Publicação

The Witcher: Produtora comenta grande cena de ação da segunda temporada

Por Evandro Lira

A showrunner e produtora executiva de The Witcher, Lauren S. Hissrich, aumentou ainda mais a expectativa para a segunda temporada da série da Netflix. No Twitter, Hissrich soltou que haverá uma grande sequência de ação nos novos episódios.

Há poucos dias, foi anunciado que The Witcher ganharia uma série spin-off e que ela também seria produzida pela criadora do programa original. Nesta terça (28), Hissrich usou o Twitter para comentar que apesar de estar muito animada com a novidade, ela ainda tinha muito trabalho a fazer relacionado à segunda temporada de The Witcher:

“Adoro dias de anúncio. Eles são tão glamourosos e emocionantes, mas hoje é terça-feira e eu estou passando fio dental, tomando café, relendo o final da segunda temporada de The Witcher e indo analisar uma grande sequência de ação, porque a mamãe aqui tem trabalho muito trabalho a fazer.”

Na quarta-feira (29), Hissirch voltou ao Twitter para jogar outra informação cujo significado a gente não pescou muito bem. Confira:

“Humor atual: Me chame de Falka.”

Nas histórias originais de The Witcher, após a separação dos pais, Falka, que era a filha mais velha do rei de Redânia com sua primeira esposa, foi mandada para Kovir junto com sua mãe e lá foram esquecidas.

Você está animado para a segunda temporada de The Witcher? E para a série derivada? Comente!

Fique com: