Capa da Publicação

Vídeo de The Witcher mostra a criação dos efeitos visuais da série

·
Por Evandro Lira

Apesar de The Witcher ter interrompido as filmagens de sua segunda temporada, isso não quer dizer que há motivos para parar a divulgação da primeira. A série que estreou na Netflix em dezembro e se tornou um verdadeiro sucesso de audiência, acaba de ganhar um novo vídeo destacando seu impressionante trabalho de efeitos visuais.

Veja também:

The Witcher terá Rainha Meve na segunda temporada

The Witcher deve ganhar novo game, desenvolvimento inicia este ano

Anime de The Witcher seria impossível em live-action, diz roteirista

O estúdio Framestore compartilhou um belo vídeo mostrando alguns dos efeitos visuais usados para estabelecer vários cenários e lutas importantes. Confira:

“Um dos principais papéis de Framestore em The Witcher foi ajudar a estabelecer a aparência e o sentimento do continente, com uma série de ambientes totalmente aprimorados e totalmente digitais”, afirma o site da empresa. “À medida que o papel do estúdio criativo crescia, tornou-se responsável pelo design de vários locais, incluindo a cidade escura e arenosa de Cintra, a fortaleza Aretuza do lado do penhasco e uma fortaleza élfica.”

O que você acha dos efeitos visuais de The Witcher? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira