Capa da Publicação

The Witcher Blood Origin: Descrições de personagens da série derivada são divulgadas

Por Raphael Martins

A Netflix está apostando pesado em The Witcher, produzindo ao mesmo tempo a série principal com Henry Cavill, um filme em anime e uma série derivada, intitulada The Witcher: Blood Origin, que contará a história dos primeiros conflitos entre humanos e elfos e teve detalhes muito interessantes divulgados hoje (25).

Segundo o site The Illuminerdi, a Netflix estaria em busca de um ator e uma atriz para viverem dois novos personagens que serão apresentados no em The Witcher: Blood Origin, ambos elfos. A primeira é Eile, uma guerreira élfica que usa facas como sua principal arma e cujo perfil procura uma atriz com experiência em dança e performances arriscadas.

Em seguida, vem Fjall, um elfo da mesma faixa etária de Eile, mas vindo de um clã adversário. Ele é descrito como “fisicamente forte, cru, corajoso e visceral”.

Além destes dois personagens, o Illuminerdi também teria ouvido menções a um terceiro papel de destaque, chamado Princesa Merwin, que seria ligeiramente mais nova que Eile e cujos maiores detalhes ainda não foram divulgados.

The Witcher: Blood Origin ainda está em fase de pré-produção e não tem nenhuma previsão de estreia.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael