The Witcher: Ator deixa produção da série

Capa da Publicação

The Witcher: Ator deixa produção da série

Por Evandro Lira

O ator Thue Rassmussen anunciou na manhã desta quarta-feira (23) que ele não estará voltando para as filmagens de The Witcher. Em suas redes sociais, Rassmussen contou que, por causa do Covid-19, houve um conflito em sua agenda e ele não continuará no papel de Eskel.

Rasmussen foi anunciado no papel logo quando a segunda temporada foi renovada pela Netflix. Ele chegou até mesmo a filmar algumas cenas antes da pandemia de COVID-19 eclodir e a produção ser paralisada.

Thue Rassmussen

Agora, através das redes sociais, Thue contou a notícia em primeira mão, e se mostrou grato ao tempo em que ele participou do projeto. Confira:

“Infelizmente, devido ao reescalonamento por causa da Covid-19, não vou mais interpretar Eskel em The Witcher. É de partir o coração, claro, mas me sinto principalmente feliz e grato pelos dias que passei no set no início deste ano. Todos estavam extremamente engajados e apaixonados pelo projeto e foi uma experiência verdadeiramente inspiradora. Um sincero agradecimento a todos os fãs que escreveram mensagens adoráveis e encorajadoras. Desejo boa sorte a todos no programa com o resto da produção. Tenho certeza de que a segunda temporada será absolutamente incrível, e agora posso assisti-la como fanboy ao invés de bruxo.”

A Netflix não se pronunciou sobre o assunto, por enquanto. Mas não deve demorar muito até eles anunciarem um novo ator no papel de Eskel.

A primeira temporada de oito episódios de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada estreia na plataforma no ano que vem.

Fique com: