Novo filme de ficção científica com Chris Pratt é adiado

Capa da Publicação

Novo filme de ficção científica com Chris Pratt é adiado

Por Gus Fiaux

A crise do Coronavírus continua fazendo baixas na indústria do entretenimento, com muitos filmes e produções sendo afetadas diretamente pela pandemia. Muitos longas estão sendo adiados ou tendo suas gravações completamente paralisadas – e agora, mais um projeto vai demorar um pouco mais para chegar aos cinemas. Trata-se de The Tomorrow War, um longa de ficção científica.

Abaixo, veja mais notícias de filmes que foram afetados pelo COVID-19:

SCOOBY! O Filme não será lançado nos cinemas

Missão: Impossível 7 e 8 tem lançamentos adiados

Top Gun: Maverick é adiado em vários meses

O filme é protagonizado por Chris Pratt – o Senhor das Estrelas da franquia dos Guardiões da Galáxia – e estava marcado para sair no final deste ano. Com a mudança, o longa agora chega aos cinemas em 23 de julho de 2021, uma data que está vaga no calendário de lançamentos nos Estados Unidos.

Na trama, um grupo militar precisa lutar contra invasores alienígenas em um futuro próximo. O filme é dirigido por Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) e traz, em seu elenco, nomes como Betty Gilpin, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Theo Von Mike Mitchell. O projeto já teve suas filmagens encerradas, e atualmente se encontra no processo de pós-produção e finalização.

Abaixo, veja curiosidades sobre Chris Pratt: