The Mandalorian: Personagem importante de Star Wars aparece na série

Capa da Publicação

The Mandalorian: Personagem importante de Star Wars aparece na série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

No último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, os fãs de Star Wars tiveram uma grande surpresa com uma participação mais do que especial. Após conseguir derrotar Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em sua grande nave imperial com a ajuda de Boba Fett (Temuera Morrison), Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Koska Reeves (Mercedes Varnado), Din Djarin (Pedro Pascal) encontrou um dos personagens clássicos mais amados da franquia: Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill.

Luke chega e derrota vários droid troopers, após Cara Dune levar Gideon como prisioneiro, o Mandaloriano vai até o Jedi e conversa com ele. Luke tenta alcançar Grogu, o Bebê Yoda, e diz para ele vir com ele, porém A Criança se afasta e hesita. Luke explica para Din que “Ele quer sua permissão. Ele é forte com a Força, mas talento sem treinamento é nada. Eu darei minha vida para proteger a Criança, mas ele não estará seguro até aprender a controlar suas habilidades”. 

Din segura Grogu em seus braços e remove seu capacete, olhando para a criança e dizendo para ele que “é hora de ir”. O clã de dois, então, se separa. Luke diz para Din “Que a força esteja com você” e o Mandaloriano finalmente tem sua missão cumprida, agora que A Criança encontrou um Jedi para o treinar.

The Mandalorian Luke Skywalker

Mark Hamill foi rejuvenescido digitalmente para sua participação

Contudo, os fãs da série também ficaram bastante preocupados porque, como revelado na nova trilogia de Star Wars, Kylo Ren matou todos os outros aprendizes de Luke Skywalker. Só nos resta esperar que, quando isso aconteceu, o pequeno Bebe Yoda já tivesse finalizado seu treinamento, ou também tenha conseguido escapar misteriosamente.

Será que Grogu vai retornar para The Mandalorian? Não deixe de comentar!

Confira também tudo sobre as cores dos Sabres de Luz de Star Wars:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."