Capa da Publicação

The Last of Us: Roteirista diz que série da HBO terá cenas não mostradas nos jogos

Por Matheus Takahashi

Depois dos sucessos dos jogos de The Last of Us, os fãs agora aguardam o seriado da franquia, em produção pela HBO. E no que depender do roteirista e produtor Craig Mazin, o programa terá momentos bem chocantes e inéditos em relação aos games.

Veja mais sobre The Last of Us:

The Last of Us Part 2 ganhará nova dificuldade e modo de morte permanente

The Last of Us: Série irá expandir na história do game

Final de The Last of Us Part II originalmente seria bem mais sombrio

Em entrevista à BBC (via Comic Book), Mazin conversou sobre o que o público pode esperar da nova série de The Last of Us. Ele comenta como foi sua reação a uma das sequências de cena que criou, demonstrando estar bem impressionado com o resultado:

“É de cair o queixo,” disse. “Claro, nós temos que fazer isso [ter cenas assim]. Você não pode me impedir de fazer isso. Você vai ter que atirar em mim [para me impedir disso]. E haviam outras coisas assim.”

Desta forma, a série deverá ser bem fiel ao conteúdo e ao ambiente que os jogos trouxeram – principalmente porque Neil Druckmann, produtor do jogo, também faz parte da produção do seriado. A ideia do roteirista é fazer com que os fãs de The Last of Us e o novo público fiquem maravilhados com o resultado.

Ansioso para a série de The Last of Us? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus