The Flash: Produtor revela planos originais para o Homem-Elástico na sétima temporada

Capa da Publicação

The Flash: Produtor revela planos originais para o Homem-Elástico na sétima temporada

Por Matheus Takahashi

A saída do ator Hartley Sawyer de The Flash não apenas trouxe um enorme desapontamento para os fãs e o elenco da série, como também forçou uma mudança nos planos que os produtores tinham para o Homem-Elástico, que era interpretado pelo ator.

Veja mais sobre The Flash:

The Flash: Série vai contratar novo ator para interpretar o Homem-Elástico

The Flash: Trailer da sétima temporada é divulgado

CW lança novos cartazes para Supergirl, The Flash e Raio Negro, confira

O produtor Eric Wallace revelou em entrevista ao Entertainment Weekly sobre os planos que haviam para Ralph Dibny na sétima temporada, que tiveram que ser mudados por conta da demissão do ator.

“Havia toda uma trama que envolvia Ralph partindo para uma grande jornada – um arco por toda a temporada que envolveria uma série de reviravoltas que teriam contribuído para o grande vilão da temporada, que eu não quero revelar.  E sim, não podemos mais fazer isso. No entanto, como sempre acontece, e é por isso que gosto de planejar com antecedência, acabou sendo uma situação onde aproveitamos uns limões e fizemos uma limonada.”

Desta forma, Wallace menciona que outro personagem passará a ter mais destaque durante a temporada no lugar de Ralph. Mesmo sem revelar sua identidade, o produtor diz que ele faz parte do elenco principal da série, e que será abordado de uma maneira totalmente diferente das temporadas anteriores.

Quem você acha que será esse personagem? Ansioso para a sétima temporada? Comente conosco, e fique com algumas imagens da sexta temporada de The Flash: