Capa da Publicação

The Flash: Diretor afirma que filme irá oficializar o multiverso da DC Comics

Por Cristiano Rantin

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs é The Flash, o longa solo do Velocista Escarlate que tem a díficil missão de adaptar o Ponto de Ignição, também conhecido como Flashpoint pelos fãs, explorando uma linha do tempo alternativa dentro da DC Comics. Agora, de acordo com o diretor, o filme vai oficializar todo o multiverso da DC Comics, reconhecendo que todos os filmes são “reais”.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, onde anunciou que Ben Affleck irá retornar como Batman, o diretor Andy Muschietti disse:

Esse filme é um pouco articulado, no sentindo de que ele apresenta uma história que implica um universo unificado, no qual todas as iterações cinemáticas que já vimos são válidas. Isso é inclusivo no sentido de que está dizendo que tudo que você já viu existe, e tudo que vai ver existe, em um mesmo multiverso unificado.” 

E ai, animado com essa oficialização do multiverso?

Aproveite e confira:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"