The Boys: Vídeo coloca o rosto de Chris Evans, o Capitão América, no Capitão Pátria

Capa da Publicação

The Boys: Vídeo coloca o rosto de Chris Evans, o Capitão América, no Capitão Pátria

Por Márcio Jangarélli

Mesmo que o final explosivo da segunda temporada de The Boys tenha sido na semana passada, a série do Prime Video continua sendo um dos assuntos principais do mundo geek. Nessa onda, um fã resolveu fazer uma brincadeira com o Capitão Pátria e criou um deepfake do herói com o rosto do Chris Evans.

Não é novidade que The Boys traz sátiras de personagens clássicos da DC e da Marvel. O próprio Capitão Pátria é uma versão distorcida do Superman e do Capitão América, mais puxado para o primeiro. No entanto, ver o rosto de um dos mocinhos no corpo dos heróis da Vought é até desconfortável.

Mas é isso o que o usuário d4danger do Reddit fez (via CBR). Ele criou um deepfake – aqueles vídeos que substituem quase que perfeitamente o rosto de uma pessoa por outro – trocando a face do Capitão Pátria, interpretado pelo ator Antony Starr, pelo rosto do Chris Evans. O vídeo é curtinho, compilando cenas rápidas do Homelander, mas é muito bem feito.

Confira o resultado logo abaixo:

Deepfaked Chris Evans onto Homelander from r/TheBoys

Talvez vejamos o inverso disso no futuro, quando Antony Starr declarou interesse no papel de Wolverine caso a oportunidade surja. 

E aí, o que acharam do Chris Evans na pele do Capitão Pátria? Não esqueça de comentar!

Agora que a matéria acabou, veja nossa lista com os melhores momentos da segunda temporada de The Boys: