The Boys: Ninguém está pronto para a segunda temporada, afirma ator

Capa da Publicação

The Boys: Ninguém está pronto para a segunda temporada, afirma ator

Por Evandro Lira

Os atores Jack Quaid e Karl Urban, estrelas da série The Boys, falaram em uma nova entrevista sobre o que devemos esperar da segunda temporada do programa da Amazon.

Veja também:

The Boys: Pôster da nova temporada traz Capitão Pátria “marcando território”

The Boys ganha novo teaser trailer da segunda temporada, assista

The Boys: Liberada cena e dois teasers da segunda temporada da série, assista

A série, que no ano passado fez um estrondoso sucesso se tornando o conteúdo mais assistido do Prime Video, se concentra na história de um grupo de vigilantes que luta contra uma equipe de super-heróis, que nada tem a ver com o arquétipo bondoso dos heróis que estamos acostumados.

Quaid, que interpreta o personagem Hughie, adianta que ninguém está realmente preparado para os eventos da nova temporada. Para a EW, ele conta que esses novos episódios conseguiram superar os da temporada anterior:

“Nós fomos muito mais longe. Ninguém está pronto. Realmente. Ninguém. Eu fiz coisas nesta temporada que nunca esquecerei, coisas que nunca fiz na minha carreira e provavelmente não farei no futuro. Nós superamos a primeira temporada em termos de momentos insanos e divertidos.”

Karl Urban vive o líder dos “rapazes”, um homem que odeia todos os indivíduos com super-poderes e que está sempre disposto a fazer o que for preciso para destruí-los. Na mesma entrevista, ele fala que apesar dos acontecimentos do final da temporada passada, o objetivo do grupo permanece o mesmo:

“Eles continuam passando muito tempo tentando causar impacto e derrubar os Super. Não é só porque eles estão se escondendo que significa que eles vão parar de fazer o que fazem. Portanto, o objetivo ainda é fundamentalmente o mesmo.”

Confira abaixo, uma imagem inédita da segunda temporada divulgada pela EW:

The Boys
L-R: Karl Urban, Jack Quaid, Karen Fukuhara, Tomer Capon (background), Laz Alonso

Quaid destaca que a nova integrante dos Sete, a equipe de super-herói vilanesca da série, ganhará uma integrante de peso.

“Se Hughie na primeira temporada era sobre ansiedade, esta, para mim, é sobre depressão – mesmo que ele ainda seja o mesmo velho e nervoso Hughie que amamos. O grupo perdeu um pouco na temporada passada, e agora estão tentando se equilibrar novamente. Além disso, nessa temporada, temos algumas peças novas no jogo que realmente tornam nossa situação muito pior, um deles sendo Aya Cash como membro recém-cunhado dos Sete, Stormfront – e precisamos estar lá em segredo para fazer eles caírem.”

Urban acredita que seu personagem, Billy Bruto, ganhará ares mais humanizados na nova temporada, explorando novas dinâmicas e relacionamentos.

“Existe o monstro, o psicopata violento, o assassino, mas também o lado mais compassivo, o lado mais humanista de Billy… Existem realmente alguns relacionamentos maravilhosos e improváveis ​​que são formados”, diz ele. “Billy acha que o único Super bom é um Super morto, e esta temporada é realmente uma temporada sobre crescimento. Ele está começando a entender que as coisas não são tão preto e branco, há um certo tom de cinza. Ele está começando a entender que há um benefício que vem com a tolerância. Ele também vai ver que se ele pode usar certas habilidades, mesmo que seja através de um Super, para atingir seu objetivo, então ele precisa fazer isso.”

Aparentemente, a nova temporada de The Boys vai ser mesmo mais insana e cheia de emoção que primeira. E nós estamos ansiosos para conferir o que vai sair disso tudo quando a série voltar em 4 de setembro!

Quais suas expectativas para The Boys 2? Deixe seu comentário!

Fique com: