The Boys faz paródia do Demolidor em sua segunda temporada

Capa da Publicação

The Boys faz paródia do Demolidor em sua segunda temporada

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na última quinta-feira, a Amazon Prime Video trouxe alegria para os fãs de The Boys, liberando os três primeiros episódios da segunda temporada da série. E nesse comecinho, já temos uma noção de tudo o que vai acontecer na trama – inclusive com a procura por um novo membro dos Sete… Que acaba sendo uma paródia ao Demolidor!

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

The Boys: Segunda temporada ganha teaser narrado pelo Capitão Pátria, assista

The Boys: Revelada a nota no Rotten Tomatoes da segunda temporada

The Boys: Funko divulga nova coleção de bonecos da série

No primeiro episódio da temporada, há um momento em que o Capitão Pátria vai conhecer um novo membro dos Sete, designado pela vice-presidente da Vought. O personagem se chama Ponto Cego, e o vemos em seu treinamento. Logo, descobrimos que ele é cego, mas possui super-audição, uma sátira direta ao Demolidor da Marvel.

O personagem é vivido por Chris Mark e não dura muito na série. Em um de seus surtos, o Capitão Pátria simplesmente esmaga os tímpanos de Ponto Cego, deixando-o para sangrar, enquanto fala que não vai aceitar um membro “aleijado” na equipe, para a vice-presidente da Vought.

Há um outro detalhe bem interessante aqui: O personagem se chama Ponto Cego (Blindspot, no original), que é o mesmo nome de um personagem da Marvel Comics, que foi ajudante do Demolidor nos quadrinhos. O personagem possuía um traje que o deixava invisível e era expert em artes marciais.

Abaixo, veja tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de The Boys:

The Boys está disponível na Amazon Prime Video.