Capa da Publicação

The Boys: Nathan Mitchell, o Black Noir, fala se personagem vai se virar contra o Capitão Pátria

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Até o momento, o Black Noir é o personagem que menos sabemos sobre em The Boys. O personagem é uma “versão do Batman” nos quadrinhos da série, tendo sempre um papel pequeno durante a trama, até o final, quando descobrimos sua verdadeira identidade. Contudo, é bem possível que a história não seja reaproveitada na série.

Com o final da segunda temporada, o Black Noir é maior aliado do Capitão Pátria dentro dos Sete, com a Estelar e Rainha Maeve tendo se unido contra o líder da equipe, e o Trem-Bala ainda ressentido com ele após ter sido expulso do grupo.

Em entrevista com o Comic Book, Nathan Mitchell, que interpreta o Black Noir, foi perguntado se achava que o seu personagem se viraria contra o líder d’Os Sete, ao que respondeu:

“Eu acho que é uma maneira muito suspeita e inteligente de potencialmente saber mais sobre a maior dinâmica do Noir. Eu não sei se o Capitão Pátria acha isso. Eu acho que talvez o Noir tenha um potencial que ainda não foi atingido. Mas eu acho que a dinâmica que existe entre o Capitão Pátria e o Noir agora, como você viu, é o de parceria, existe um afeto, existe confiança. O Capitão Pátria sabe que ele pode mandar o Noir para fazer o preciso e Noir vai fazer o que é necessário, sem perguntas”. 

 

“Eu acho que o Capitão Pátria… tem uma vibe boa entre eles. Eu acho que vamos ter que ver como isso se desdobra no futuro, mas por enquanto, eu acho que eles estão bem. Eu não acho que existe uma inimizade ou desconfiança por parte do Capitão Pátria. Se deveria ter ou não, quem sabe? Mas por enquanto, as coisas estão bem entre eles”. 

Mesmo tendo ficado em um coma após ter sido forçado pela Rainha Maeve a comer nozes, o Black Noir retornará para a terceira temporada.

Confira também nossa lista sobre o personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."