The Boys: Erick Kripke confirma retorno de “herói” na terceira temporada

Capa da Publicação

The Boys: Erick Kripke confirma retorno de “herói” na terceira temporada

Por Evandro Lira

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o showrunner de The Boys, Erick Kripke, confirmou que o personagem Black Noir estará de volta na terceira temporada do programa. E não apenas isso: ele também sugeriu que os fãs devem descobrir mais sobre o “herói” nos novos episódios.

Na segunda temporada de The Boys, Black Noir sofreu uma investida da Rainha Maeve depois que ele quase matou Luz-Estrela. Como ouvimos de Tempesta no último episódio da série, Black Noir ainda estava inconsciente dias depois do ataque. Porém, segundo Kripke, o personagem não morreu e está confirmado na terceira temporada.

“Com certeza, Noir estará de volta. E nós vamos descobrir mais sobre ele na terceira temporada. Você sabe, pode até haver uma oportunidade dele tirar a máscara.”

Noir é interpretado pelo ator Nathan Mitchell, e apesar de ser um personagem querido pelos fãs, nós nunca vimos seu rosto, ouvimos sua voz ou sequer sabemos algo sobre ele nas duas temporadas do seriado. Parece então que a terceira temporada está aí pra mudar isso, não?

Fique com: