Capa da Publicação

The Boys: Site divulga novos detalhes sobre o papel de Jensen Ackles na série

Por Leo Gravena

Antes mesmo da segunda temporada de The Boys estrear, ela já havia sido renovada para a terceira temporada e, pouco tempo depois, os fãs descobriram que Jensen Ackles, de Supernatural, estará nela, como o personagem Soldier Boy. Agora, o site The Illuminerdi divulgou algumas informações novas sobre o personagem, assim como outro Super original criado para a série.

Veja também:

[Quiz] Descubra qual dos “heróis” de The Boys seria o seu maior inimigo

The Boys: Produtor Executivo explica cena bizarra envolvendo Linguiça do Amor e Leitinho

The Boys: Liberado teaser trailer do penúltimo episódio da temporada, assista

Aparentemente, segundo os rumores liberados pelo site, o Soldier Boy terá bastante de sua história alterada pela série. Enquanto nos quadrinhos, o título é um manto passado de um “herói” para outro, na série o personagem de Ackles será o único a ter o título. A história dele realmente deve ser bem semelhante a do Capitão América (o herói que o personagem parodia nas HQs).

Na série, ele terá uma história o ligando à Segunda Guerra Mundial, na história desse universo, ele sobreviveu a guerra e se tornou um herói internacional. Em certo ponto, é dito que a Vought anunciou que o personagem tinha sido morto em uma missão, mas a verdade é que ele está vivo e os The Boys precisarão descobrir esse mistério durante a temporada.

Ainda segundo o Illuminerdi, os fãs verão um novo Super sendo apresentado: Supersonic, criado especialmente para a série, ele vai ser o ex-namorado de Luz Estrela e deve aparecer em cerca de três a quatro episódios.

O que está achando de The Boys? Confira também a análise da segunda temporada:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."