The Boys: Produtor Executivo explica cena bizarra envolvendo Linguiça do Amor e Leitinho

Capa da Publicação

The Boys: Produtor Executivo explica cena bizarra envolvendo Linguiça do Amor e Leitinho

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs de The Boys já estão acostumados com bizarrice e gore, mas não é todo dia que um dos protagonistas tem um pênis mutante enrolado em seu pescoço… Sim, a cena aconteceu no último episódio (o sexto desta segunda temporada) e agora Eric Kriple, o produtor executivo, explicou como eles decidiram fazer essa cena.

No episódio mais recente, Linguiça do Amor finalmente ganhou destaque. O super-humano que nos quadrinhos possui força e resistência acima da média e “peculiaridade”, que foi como sua habilidade principal na série.

No episódio, os Rapazes conseguem se infiltrar em uma instalação da Vought. Eles acreditam ser mais uma célula para super-humanos terroristas, mas na verdade descobrem que aquele lugar é para os super-heróis que foram rejeitados, ou seja, todos aqueles que não foram aprovados pela Vought ou os que não conseguem controlar seus poderes.

É ali que o Linguiça do Amor está. O personagem vivido por Andrew Jackson surpreende os Rapazes ao alongar seu pênis como um tentáculo e enrolar seu membro na garganta de Leitinho. E ele o teria asfixiado, se Kimiko não o nocauteasse.

Laz Alonso, o Leitinho, explicou ao Entertainment Weekly sua reação ao descobrir que seria enforcado por um pênis:

Nós sempre ficamos nos provocando, e sempre contamos piadas no set de filmagens. E um dia, no trailer de maquiagem, Karl Urban disse: ‘Você tá pronto para o pênis que vai se enrolar no seu pescoço?’ E eu fiquei tipo: ‘Não existe a menor possibilidade de um pênis se enrolar no meu pescoço.'” 

Outros atores continuaram a fazer essa piada, mas Alonso ainda acreditava que tudo era uma grande brincadeira. Quando a curiosidade o venceu, ele decidiu dar uma olhada no roteiro, algo que ele evita fazer até que esteja pronto para filmar o episódio em questão.

Então eu finalmente voltei para o meu trailer. Eu deixei minha curiosidade vencer e então eu vi o novo roteiro,” conta. “Eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus. Karl tem que estar pro trás disso!’ Eu tinha total certeza de que ele [o Karl] tinha dado essa ideia para Kriple e Kriple, com seu senso de humor doentio tinha concordado com isso.” 

Mas não era brincadeira. Eric Kriple, o produtor e Showrunner da série, explicou sua decisão para adaptar este personagem na série, revelando que foi um longo processo de desenvolvimento:

“Nós escrevemos alguns rascunhos, mas às vezes chegávamos a um ponto, como fizemos neste episódio, onde dizíamos: ‘Quer saber? Isso não está louco o bastante. Estamos perdendo aquele momento que faz as pessoas dizerem ‘pqp!'” 

Ele continua, dizendo que finalmente decidiram que algo insano iria acontecer na instalação da Vought. Foi ai que o personagem surgiu:

Linguiça do Amor! Linguiça do Amor poderia ser um dos pacientes! E então seu pênis pode ser seu poder!”

Kriple explica que demorou para eles conseguirem adaptar Linguiça do Amor, visto que todo o contexto do personagem é simplesmente absurdo. Segundo ele, foram várias reuniões até decidir como a cena seria feita – e quais detalhes seriam incluídos no pênis do personagem.

“Nós ficamos tendo essas longas reuniões onde os experts [em efeitos] e eu ficávamos conversando sobre a quantidade de veias que ele teria,” disse. “Ficamos 20 minutos discutindo se ele seria circuncisado. Nós definimo que não, ele não deveria ser. Eu sou pago para ter esse tipo de discussão.” 

E ai, o que acharam da cena?

Veja também: