Capa da Publicação

The Boys: Jack Quaid fala sobre a evolução de Hughie na segunda temporada

Por Gus Fiaux

O segundo ano de The Boys já chegou com os dois pés na porta, mostrando como os nossos “heróis” estão precisando fugir para sobreviver à ira do Capitão Pátria e dos outros super-heróis desse mundo. No meio disso tudo, um personagem que tem se destacado bastante é Hughie Campbell, que por sua vez tem passado por uma jornada bem peculiar.

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

[Quiz] The Boys: Qual membro d’Os Sete você seria?

The Boys: Produtor fala sobre cena trágica de Billy Bruto no último episódio

The Boys: Teaser do próximo episódio mostra luta entre Billy e Black Noir

Em entrevista ao Comic Book, o astro Jack Quaid explicou mais sobre a evolução de Hughie na segunda temporada da série. De acordo com ele, Hughie era uma pessoa muito dependente dos outros (inclusive de sua falecida namorada, Robin Ward, que morreu no começo da série). Porém, no segundo ano, ele está tentando ser um pouco mais ativo e independente:

“Eu acho que você vê isso em todo mundo. O que eu realmente gosto em Hughie é que ele é uma pessoa que, durante muito tempo de sua vida, estava esperando que outras pessoas dissessem a ele o que fazer e aonde ir. Nós vemos isso até mesmo com a Robin. Ele a ama demais, mas ele é muito dependente de outras pessoas. E na segunda temporada, nós vemos ele tentando se manter sozinho um pouco e tentar entender o que ele quer de tudo isso. Eu acho que vou falar só isso. Não sei o quão mais posso dizer, mas é… é isso.”

De fato, Hughie Campbell é um dos personagens com o maior crescimento de The Boys. Ao longo da série, vimos ele ser transformado de um mero rapaz bobo e um tanto covarde em alguém que procura fazer justiça e livrar o mundo da ameaça dos super-heróis – ao mesmo tempo em que enfrenta o dilema de estar apaixonado por uma super-heroína, a Luz-Estrela.

Abaixo, veja tudo o que sabemos sobre a segunda temporada da série:

The Boys é exibida às sextas-feiras, no Amazon Prime Video.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux