The Boys: Criador da série fala se o Capitão Pátria pode ser morto

Capa da Publicação

The Boys: Criador da série fala se o Capitão Pátria pode ser morto

Por Raphael Martins

A segunda temporada de The Boys já chegou à plataforma Amazon Prime Video, mostrando a continuação do conflito entre o esquadrão de elite liderado por Billy Bruto (Karl Urban) e os “super-heróis” chefiados pelo Capitão Pátria (Antony Starr). Ao que tudo indica, a luta entre os dois alcançará um novo patamar nessa temporada, que deve ter consequências para ambos.

Veja também:

The Boys: Segunda temporada ganha teaser narrado pelo Capitão Pátria, assista

The Boys faz paródia do Demolidor em sua segunda temporada

The Boys: Funko divulga nova coleção de bonecos da série

Tido como uma espécie de Superman de seu universo, o Capitão Pátria não parece ter nenhuma fraqueza, de modo que os fãs da série até mesmo se perguntem se ele pode ser derrotado de alguma maneira. Eric Kripke, showrunner da série, falou sobre o assunto em uma nova entrevista, esclarecendo melhor a situação.

Ao site Collider, ele disse:

“Essa tem sido uma discussão constante na sala de roteiristas. No momento, não existem muitas fraquezas físicas, mas há tantas fraquezas psicológicas que é para isso que nos inclinamos. Antony [Starr] já disse várias vezes, e eu concordo, que o Capitão Pátria é o personagem mais fraco da série. Então nos nunca realmente chegamos a pensar “Como você o derrota fisicamente?”, mas há muitas maneiras de pará-lo psicologicamente.”

Kripke continua, apontando inclusive qual seria a maior fraqueza do personagem:

“Ele acha sua vulnerabilidade humana tão odiosa, ele odeia essa parte dele e tenta diminui-la, e ainda assim ela ainda é parte do que ele é. Então ele odeia essa parte dele que não pode controlar, então isso meio que o leva a um ninho de cobra de psicoses. No momento, essa é a fraqueza atual dele.”

Certamente será interessante ver como os “Rapazes” irão explorar a fraqueza de seus inimigos durante os próximos episódios. Quais sãos suas apostas para a segunda temporada? Deixem seus comentários!

Confira também nossa lista sobre a série: