The Boys: Produtor explica cena absurda envolvendo o Profundo

Capa da Publicação

The Boys: Produtor explica cena absurda envolvendo o Profundo

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

No segundo ano de The Boys, estamos tendo um mergulho ainda maior nos “heróis” e como eles são figuras absurdamente ruins nesse universo. E por falar em mergulho, um personagem que está tendo um desenvolvimento bem interessante é o Profundo (Chace Crawford) – que finalmente está sendo confrontado com seus próprios erros e crimes.

Abaixo, veja mais notícias sobre The Boys:

The Boys: Segunda temporada tem enxurrada de críticas negativas dos fãs

The Boys faz referência a Batman vs Superman na segunda temporada

The Boys: Criador da série fala se o Capitão Pátria pode ser morto

Em uma entrevista ao TVLine, o produtor Eric Kripke falou sobre uma das cenas mais bizarras da nova temporada. Em um dos três primeiros episódios da série, vemos o Profundo usando várias drogas alucinógenas. Eventualmente, ele começa a conversar com suas próprias guelras, que expõem todos os seus problemas e os motivos pelos quais ele é tão abusivo com mulheres.

Na entrevista, Kripke explica todo o processo criativo que levou à criação da cena. De acordo com ele, o passo principal foi definir a jornada do personagem, e a cena em questão foi apenas uma consequência disso:

“Eu realmente amo aquela cena. Uma das coisas que fazemos que é muito engraçada, para mim, é que realmente começamos com o personagem. As guelras não foram a primeira coisa em que pensamos. Foi tipo, ‘Cara, nós precisamos que o Profundo realmente se confronte e veja que pedaço de merda ele é e por que é assim’. Então, ele se torna parte dessa nova igreja e ele precisa explorar quem ele é… Nós já sabemos o quanto ele se odeia e o quanto ele descarrega isso em mulheres, e queríamos explorar isso”.

Kripke continuou, falando sobre como surgiu a ideia de colocar o “herói” para falar com suas próprias guelras. De acordo com ele, foi um processo bem colaborativo – e ele elogiou os roteiristas da série por serem tão criativos e brilhantes:

“Honestamente, a conversa apenas começou ali, e com quem ele poderia falar sobre isso? Quem conhece a história dele? E daí, nós pensamos: ‘Ah, talvez ele deva usar drogas e falar com ele mesmo’ – eu nunca sei quem é que dá as ideias na sala [de roteiristas], esse grupo de pessoas brilhantes – e alguém disse: ‘Ele devia falar com as próprias guelras!’ Foi muito bom.”

A cena definitivamente foi bizarra – ainda mais considerando que as guelras foram dubladas por Patton Oswalt, um ator conhecido por Agentes da S.H.I.E.L.D. e Veronica Mars. Ainda assim, está sendo interessante ver a jornada do Profundo – embora já esteja bem óbvio que ele está muito longe de uma “redenção”.

Abaixo, veja mais imagens do segundo ano da série:

The Boys vai ao ar às sextas-feiras, na Amazon Prime Video.