The Boys: Nathan Mitchell, o Black Noir, explica a inspiração por trás da fraqueza do Super

Capa da Publicação

The Boys: Nathan Mitchell, o Black Noir, explica a inspiração por trás da fraqueza do Super

Por Leo Gravena

Na segunda temporada de The Boys, os fãs puderam ver um pouco mais do Black Noir, fosse em ação, com cenas de luta bem divertidas, ou com ele chorando nos corredores da Torre da Vought após descobrir sobre o Composto V. Na reta final, contudo, ele acabou ficando de lado, já que para salvar a Luz-Estrela do Super, a Rainha Maeve o deixou em um coma após revelar a grande fraqueza dele: nozes.

A alergia de Black Noir a nozes foi algo bem divertido e interessante de se ver, além de ser totalmente inesperado. Agora, em uma entrevista com o Comic Book, Nathan Mitchell, que interpreta o personagem, falou sobre a cena e revelou a inspiração por trás da “fraqueza” do Super: Ele próprio é alérgico a nozes.

“Sim, isso na verdade é uma alergia pessoal minha. Eu estava falando com o Karl [Urban, o Billy Bruto] um dia e ele ficou ‘Oh, isso seria interessante. Eu vou sugerir isso para o Erik [Kripke, o showrunner da série]’. E foi assim que isso surgiu. Sim, houve isso e foi tipo, a arte imita a vida, de certa forma”. 

O ator também disse que acha interessante usar alergias em histórias de heróis, dizendo:

“Eu acho importante porque alergias afetam muitas pessoas e não é algo que realmente vimos em uma história de super-herói antes, então esse nível de identificação e conexão em algo que todo mundo passa por, mas não vemos, é muito importante. Eu achei divertido, um pouco estranho para mim pessoalmente, mas foi ótimo e estou feliz que o Noir tem essa kriptonita”. 

Mesmo tendo ficado em um coma após ter sido forçado pela Rainha Maeve a comer nozes, o Black Noir retornará para a terceira temporada.

Confira também nossa lista sobre o personagem: