Diretor de The Batman fala pela primeira vez sobre a pausa na produção do filme

Capa da Publicação

Diretor de The Batman fala pela primeira vez sobre a pausa na produção do filme

Por Gus Fiaux

Devido à grave crise do Coronavírus, muitas produções – sejam filmes ou séries – estão sendo suspensas por tempo indeterminado. Um dos longas-metragens que passou por esse processo foi The Batman, que está com suas filmagens interrompidas, em uma medida para evitar que os membros do elenco ou da equipe de produção contraiam o vírus.

Desde que essa notícia foi divulgada, nenhum envolvido no projeto comentou a respeito das pausas. Agora, no entanto, o diretor Matt Reeves confirmou, através das redes sociais, a paralisação total na produção do filme – e ainda fez um apelo para os fãs.

Veja mais notícias de The Batman:

Fã encontra Batsímbolo oculto no Batmóvel de The Batman

Ator de The Batman dá detalhes sobre seu personagem

Jeffrey Wright, de The Batman, lê HQ clássica do herói para se preparar para o filme

No Twitter, uma conta de fãs questionou o diretor a respeito da suspensão das filmagens. Reeves não deu novos detalhes, e nem disse se o longa teria sua estreia adiada por conta desse atraso nas gravações. No entanto, ele disse que todos estão bem e pediu que os fãs também tentem se manter em segurança:

“Sim, nós paralisamos tudo até que seja seguro para que todos nós possamos retornar… Todo mundo está bem no momento. Muito obrigado por perguntar, e fiquem seguros também!”

The Batman está previsto para junho de 2021. O longa vai trazer muitos elementos da mitologia do Cavaleiro das Trevas nas HQs, e deve nos apresentar uma gama variada de vilões, como o Pinguim, o Charada e a Mulher-Gato. A história do longa deve se focar nos primeiros anos de atividade do Batman em Gotham City.

Abaixo, veja 10 atores e seus papéis em The Batman:

The Batman está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021.