Capa da Publicação

The Batman: Produção precisará atender lista de requisitos antes de retomar as filmagens

Por Cristiano Rantin

Nesta semana, as filmagens de The Batman voltaram a ser interrompidas após Robert Pattinson ser diagnosticado com Covid-19. Agora, foi divulgada uma lista com todas os requisitos que a produção precisará atender antes de poder retomar com o filme.

De acordo com a Variety para que as filmagens no Reino Unido voltem, todo mundo que tiver um diagnóstico positivo, precisará fazer no mínimo 10 dias de quarentena. Depois disso, novos testes serão feitos e caso dê negativo  ou assintomático, a pessoa está liberada para retornar.

Mas não para por ai. Todo mundo que ficou há 2 metros de Pattinson por mais de 15 minutos vai precisar ser isolado imediatamente por 14 dias, mesmo que não tenham sido diagnosticados com Covid-19. Isso significa que todo mundo, desde os câmeras, dublês e outros atores que entraram em contato com o ator, mesmo que estivesse de máscara, está impedido de trabalhar no momento.

Caso alguma dessas pessoas teste positivo para Covid-19, o mesmo procedimento será adotado para todos que ficaram próximos delas por mais de 15 minutos. E assim sucessivamente até que a situação seja controlada.

É provavelmente a pior situação que você poderia ter,” disse um integrante da produção executiva do filme, cuja identidade não foi revelada pela Variety. A Warner Bros. não se pronunciou sobre a reportagem do site, citando preocupação com sua privacidade.

O jeito é esperar e torcer para que toda a produção fique bem.

Fique com:

The Batman está programado para estrear em 1 de outubro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"