Terceira temporada de You pode ter sido confirmada sem querer

Capa da Publicação

Terceira temporada de You pode ter sido confirmada sem querer

Por Evandro Lira

Quando “You” (Você) apareceu pela primeira vez na Netflix em 2018, ninguém poderia imaginar que ela seria um dos títulos mais comentados daquele ano. Corta para o final de 2019, e a segunda temporada também causou bastante burburinho. E agora, de acordo com a própria estrela do programa, Penn Badgley, Você ganhará uma terceira leva de episódios.

Durante uma entrevista para o canal da ET, o ator deixou escapar que haverá uma terceira temporada:

“… há algo no fato de que os homens se comportam dessa maneira e as mulheres tendem a não fazer a mesma coisa. Então, do que se trata? […] ouso dizer, acho que na terceira temporada… “

Badgley imediatamente percebeu que tinha se metido em uma enrascada e tentou contornar a situação. Quando o entrevistador o pressionou, Badgley falou:

“Eu não sei – eu literalmente não sei nada sobre a terceira temporada. Quero dizer, tecnicamente eu não posso… eu quero dizer ‘não oficialmente?’… mas eu não sou a pessoa que pode dizer algo oficial.”

Apesar de ser um inegável sucesso e da segunda temporada ter se encerrado com um “gancho”, Você não teve uma terceira temporada oficializada pela Netflix. De qualquer forma, a partir da fala de Penn Badgley, fica claro que ele já está por dentro do que está sendo desenvolvido para a próxima temporada.

Você conta a história de Joe, um gerente de livraria que se envolve com uma de suas clientes e passa a atuar como um verdadeiro obsessivo e stalker.

Veja também:

Killing Eve é renovada para quarta temporada

Drácula da Netflix ganha trailer sangrento e assustador, assista

Adaptação de Locke & Key ganha novo teaser pela Netflix, confira

Confira: