Fã cria arte mostrando forma Sulong da Carrot, de One Piece, como uma Super Sayajin

Capa da Publicação

Fã cria arte mostrando forma Sulong da Carrot, de One Piece, como uma Super Sayajin

Por Matheus Takahashi

Uma das personagens mais inusitadas de One Piece certamente é Carrot, uma integrante da tribo Mink, que se destaca por seu rosto de coelha. A personagem também tem uma transformação em que fica mais poderosa, passando a se chamar Sulong. Um fã, notando semelhanças entre essa transformação com os Sayajins de Dragon Ball, fez uma arte mostrando como seria uma transformação Super Sulong 3, como foi apelidado pelo artista.

Veja mais sobre artes de fãs:

Arte de Digimon mostra Lady Gaga como Angewomon

Artista de One-Punch Man divulga arte com novo visual de Genos

Fã cria arte com elenco ideal para filme de Attack on Titan

Em uma publicação no Reddit, o artista do perfil ProfessorGemini mostra Sulong na pose de transformação de Super Sayajin, com direito aos raios, a aura dourada e olhos brilhantes no lugar dos olhos vermelhos. A imagem pode ser conferida a seguir:

A transformação de Carrot em Sulong foi apresentada durante o arco de Cake Island, na qual a personagem passa pela transformação ao olhar a lua cheia – da mesma forma que os Sayajins se transformavam em Grandes Macacos em Dragon Ball. A personagem se tornou peça essencial na série, salvando a pele Tripulação do Chapéu de Palha no arco.

Gostou da arte? Diga para nós o que achou, e veja também: