Stephen Amell não gostou de filmar cena de Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Stephen Amell não gostou de filmar cena de Crise nas Infinitas Terras

Por Evandro Lira

Stephen Amell, o Arqueiro Verde, revelou recentemente a razão pela qual ele não gostou de filmar a cena de morte do seu personagem em Crise nas Infinitas Terras (via HH).

Durante sua participação no podcast de Michael Rosenbaum, Inside of You, o astro surpreendeu ao contar que ficou frustrado com a maneira com a qual ele filmou os últimos minutos de Oliver Queen. Ele explicou que quando o Monitor trouxe o Arqueiro Verde para se despedir de seus amigos, Amell teve que gravar toda aquela cena emocionante sem a presença de seus colegas Caity Lotz (Canário Branco) e Grant Gustin (Flash).

“Eles estavam tentando finalizar as cenas de Caity [Lotz] e Grant [Gustin] antes de eu filmar a cena da minha morte. Eu não culpo ninguém por isso, mas esta é uma cena comigo que acontece em Supergirl , com uma equipe de Supergirl, que demandava tanto Grant quanto Caity. Mas eles estavam tentando finalizar tudo para que Flash e Legends of Tomorrow não fossem prejudicados no dia seguinte.”

Amell explicou que quando Oliver Queen estava deitado sofrendo em seus momentos finais, ele esteve contracenando com uma bola de tênis.

“Enquanto isso, o maldito Arqueiro Verde estava deitado em uma maca tentando entregar suas falas a algo que não fosse uma bola de tênis. Então, há muitas cenas em que estou atuando e simplesmente não há outros atores lá, e essa não é uma maneira aceitável de criar o melhor produto, da minha perspectiva.”

O que você achou da cena em questão? Acha que o ator mandou bem atuando com uma bola de tênis? Comente!

Veja também:

Criador de Crise nas Infinitas Terras fala sobre futuro do Arrowverso

Prévia do penúltimo episódio de Arrow mostra a Arqueira Verde em ação

Produtor de Crise nas Infinitas Terras confirma Super Gêmeos no futuro do Arrowverso

Fique com imagens de Arrow em nossa galeria: