Stargirl: Atriz diz o que esperar da segunda temporada da série

Capa da Publicação

Stargirl: Atriz diz o que esperar da segunda temporada da série

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A série Stargirl foi uma agradável surpresa para os fãs da DC, que acompanharam as aventuras da heroína e sua nova Sociedade da Justiça com muito interesse. Os motivos são vários, desde os efeitos especiais competentes ao roteiro bem amarrado e que foi feito respeitando a lore dos quadrinhos.

Veja também:

Stargirl: Liberadas imagens do último episódio da primeira temporada

Stargirl: Sociedade da Justiça aparece reunida em fotos dos próximos episódios, veja

Stargirl: Fotos do novo episódio são divulgadas

Uma segunda temporada já foi confirmada e deve mostrar as consequências da batalha final contra a Sociedade da Injustiça, ocorrida no último episódio da primeira temporada. Mas não é só isso: os novos episódios também podem ter um tom um pouco mais sombrio.

Em uma entrevista ao site ComicBook (via HeroicHollywood), Brec Bassinger, que vive Courtney Whitmore/Stargirl no seriado, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do novo ano da atração:

“Eu não sei, porque li um pouco sobre o Sombra. E você vê Shiv sair com a pedra, assim como Eclipso. Eles são muito sombrios. Não me entenda mal. Não me entenda mal, a Sociedade da Justiça é malvada. Mas o Sombra e Eclipso, eles tem essa escuridão entre eles que eu acho que é bem diferente da Sociedade da Injustiça. É um tipo diferente de mal, que Courtney ainda não experimentou. Então estou muito empolgada por poder mergulhar nisso, mas definitivamente será bem diferente para ela.”

Em seguida, a atriz fala sobre o que está mais ansiosa para fazer nos novos episódios, o que inclui mais cenas de luta com o Cajado Cósmico:

“Espero mais coisas divertidas. A resposta muda toda vez que alguém me pergunta, mas estou empolgada com tantas coisas diferentes. Só depende do que me vem à cabeça na hora. Mas próximo do fim da temporada, eu estava ficando realmente confiante com meu cajado e espero poder continuar isso na segunda temporada, me tornar mais confiante nisso e chutar alguns traseiros.”

A segunda temporada de Stargirl será produzida pelo canal CW, saindo do DC Universe. Ainda não há uma data de estreia.

Fique com nossa lista de motivos para assistir a série: