Stargirl: Sociedade da Justiça aparece reunida em fotos dos próximos episódios, veja

Capa da Publicação

Stargirl: Sociedade da Justiça aparece reunida em fotos dos próximos episódios, veja

Por Raphael Martins

A primeira temporada de Stargirl já está em sua reta final, mas a série ainda tem muitas surpresas e emoções guardadas para os fãs até que a destinada luta entre os heróis e a Sociedade da Injustiça aconteça.

Veja também:

Stargirl é renovada para a segunda temporada

Stargirl: Atores falam sobre seus personagens nas HQs

Novo episódio de Stargirl explica limitação dos poderes do Homem-Hora

Sinopses dos dois próximos episódios da atração, respectivamente o décimo e décimo primeiro, foram divulgadas pelo sie CBM, mostrando que as aventuras da nova Sociedade da Justiça estão prestes a esquentar ainda mais.

O episódio 10, intitulado “Brainwave Jr.”, promete muita tensão e problemas familiares:

“Enquanto Henry Jr. (Jake Austin Walker) aprimora suas novas habilidades, segredos descobertos de sua família o forçam a tomar uma decisão difícil. Enquanto isso, o novo plano de Courtney (Brec Bassinger), Yolanda (Yvette Monreal), Beth (Anjelika Washington) e Rick’s (Cameron Gellman) os coloca frente à frente com um membro da Sociedade da Justiça. Finalmente, tensões entre Pat (Luke Wilson) e Barbara (Amy Smart) a forçam e revisitar seu próprio passado.”

Já o décimo primeiro episódio, chamado “Shining Knight”, mostrará a vida de Courtney dando uma guinada quando uma figura importante de seu passado volta à sua vida:

“A vida de Courtney’s (Brec Bassinger) vira de cabeça para baixo quando alguém de seu passado chega a Blue Valley. Enquanto isso, Pat (Luke Wilson) descobre novas informações sobre o plano da Sociedade da Injustiça, e Jordan (Neil Jackson) faz uma descoberta surpreendente no trabalho.”

Além das sinopses, os dois episódios tiveram várias imagens divulgadas, mostrando inclusive a Sociedade da Justiça reunida e pronta para enfrentarem seus inimigos. Você confere todas na nossa galeria aqui embaixo: