Spider-Man: Miles Morales terá cross-save entre PlayStation 4 e 5

Capa da Publicação

Spider-Man: Miles Morales terá cross-save entre PlayStation 4 e 5

Por Evandro Lira

A Insomniac Games, desenvolvedora dos novos jogos do Homem-Aranha, anunciou que será possível transferir dados salvos de Spider-Man: Miles Morales do PlayStation 4 para o PlayStation 5. A empresa confirmou a notícia através do Twitter, após uma confusão inicial entre os fãs.

Em resposta a um usuário da rede, a Insomniac Games revelou que a funcionalidade, conhecida como “cross-save”, estará disponível para o aguardado título. O que quer dizer que, quem não quiser esperar para jogar o novo game do Cabeça de Teia, pode adquiri-lo em uma versão de PS4 e jogar tranquilamente sabendo que seu progresso estará disponível para o console de próxima geração da Sony.

O mesmo recurso, porém, não se aplica ao primeiro jogo, lançado em 2018. Embora o Marvel’s Spider-Man vá ganhar uma versão remasterizada, que poderá ser adquirida através da Ultimate Edition de Spider-Man: Miles Morales, o jogo não será compatível com os saves da versão PS4. Basicamente, você terá que começar do zero caso tenha interesse de jogar a nova versão.

Spider-Man: Miles Morales será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 12 de novembro.

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com os jogos confirmados de PS5: