Capa da Publicação

Spawn: Jason Blum, produtor do filme, diz que história será “ousada”

Por Raphael Martins

Lá se vão 23 anos desde que Spawn: O Soldado do Inferno, o malfadado primeiro filme do personagem da Image Comics, chegou aos cinemas. E desde então, o criador do personagem, Todd McFarlane, tenta levá-lo de volta às telonas, o que ainda não aconteceu. Apesar disso, Spawn continua em estágio de pré-produção, aguardando o início de suas gravações.

A nova adaptação de Spawn foi anunciada ainda em 2017 durante a San Dego Comic-Con, com Jamie Foxx no papel do protagonista e Jeremy Renner como Twitch. Desde então, pouco se ouviu falar sobre o filme, mas em uma nova entrevista, Jason Blum, produtor do longa, discorreu um pouco sobre o que podemos esperar.

Ao site Inverse, Blum disse que o filme será diferente de tudo o que já foi feito com o personagem:

“Vai ser bem diferente e vai ser bem ousado. O que me empolga sobre o Spawn é que ele meio que é a última revista em quadrinhos não explorada, então essa parece uma oportunidade incrível. Aprontar a história certa está levando mais tempo do que eu esperava, mas nós ainda estamos trabalhando nela.”

Há alguns meses, Todd McFarlane deu uma declaração onde assumia a culpa pela demora do novo filme, prometendo que ele está sim sendo desenvolvido e que será digno da espera. E vocês, acham que o filme sai um dia? Comentem!

Confiram também nossa lista com tudo sobre o soldado do inferno aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael