Sony está desenvolvendo dez filmes e series baseadas em produções da PlayStation

Capa da Publicação

Sony está desenvolvendo dez filmes e series baseadas em produções da PlayStation

Por Chris Rantin

A Sony continua investindo pesado em adaptar os games mais famosos da PlayStation. De acordo com Tony Vinciquerra, o CEO da Sony Pictures, são três filmes e sete séries em desenvolvimento, totalizando 10 projetos que adaptarão as grandes franquias da PlayStation.

Em uma entrevista para o CNBC (via CB), Vinciquerra falou sobre os planos da empresa para lançamentos no cinema em 2021. O CEO se mostrou confiante de que os projetos da Sony Pictures não serão afetados drasticamente, apostando que os grandes lançamentos serão mais do que suficientes para atrair as pessoas de volta aos cinemas, quando for seguro fazer isso.

Série live-action de The Last of Us está em desenvolvimento na HBO.

Vinciquerra não entrou em detalhes sobre quais produções da PlayStation estarão em desenvolvimento, mas citou o filme Uncharted com Tom Holland e Mark Wahlberg. Ele também explicou como o estúdio tem lidado com esses projetos, ressaltando que tudo isso faz parte de um programa chamado “One Sony”, que visa integrar as produções sob uma única bandeira.

“Nós temos um programa dentro da empresa chamado One Sony. Nós vimos muitas coisas acontecendo nesse departamento, por exemplo, o filme de Uncharted, que nós já finalizamos as filmagens durante a pandemia, e vamos lançar ano que vem e é baseado em uma produção da Sony PlayStation,” disse Vinciquerra. “Nós temos três filmes em desenvolvimento junto da Sony PlayStation IP, e temos sete projetos de televisão em desenvolvimento junto da Sony PlayStation IP. Vocês verão muito mais da integração das companhias da Sony no futuro.” 

E ai, quais serão essas adaptações que estão chegando? Façam suas apostas!

Veja também: