Uncharted: Mark Wahlberg posta foto do visual de Sully fiel aos jogos

Capa da Publicação

Uncharted: Mark Wahlberg posta foto do visual de Sully fiel aos jogos

Por Raphael Martins

Com as filmagens principais da adaptação cinematográfica de Uncharted terminadas, agora só resta aos fãs terem paciência e esperarem até a estreia do filme, torcendo para que o primeiro trailer não demore tanto a chegar. Mas enquanto isso não acontece, novas fotos do filme dão um gostinho do que há por vir.

Esta semana, o ator Mark Wahlberg, que viverá Sully no filme, usou seu Twitter para divulgar uma nova imagem da aventura. Para os fãs menos atentos, é apenas uma camisa, mas aqueles que realmente curtem Uncharted podem encarar isso como um indício de que o visual dele será bastante fiel ao dos jogos. Confira:

A camisa é praticamente idêntica a que o personagem usa em Uncharted 3: Drake’s Deception, o que pode indicar que a cena em que Drake e Sully se conhecem, em meio a uma perseguição em Cartagena, também pode aparecer no filme. Abaixo, você confere uma foto de Sully no jogo, para efeito de comparação:

Além disso, Wahlberg postou um vídeo rápido no Instagram onde ele parece estar caracterizado como Sully. Confira nesta captura de tela:

Uncharted estreia em 16 de julho de 2021.

Não deixem de ver nossa lista sobre o filme aqui embaixo: