Simbionte tem transformação radical em nova HQ

Capa da Publicação

Simbionte tem transformação radical em nova HQ

Por Dyllan Souza

Recentemente, os quadrinhos da Marvel trouxeram mudanças significantes para o que conhecemos como simbiontes. O que era marcado por Venom e Carnificina, se tornou uma gama de novas histórias e personagens, principalmente com o lançamento de Carnificina Absoluta, que revelou toda a cosmologia dos simbiontes e seu planeta Klyntar.

Um dos simbiontes que se destaca é a Grito. Criada pela Fundação Vida a partir de Venom, esta simbionte tem, agora, seu quadrinho próprio e a nova edição revela uma transformação incrível da personagem.

Veja também:

Novas fotos de Venom 2 mostram mais de Cletus Kasady e Eddie Brock em ação

Capitão América explode Venom em nova HQ da Marvel

Arte de fã mostra uma o que seria uma versão sinistra do Carnificina em Venom 2

Scream: Curse of Carnage #4, nos traz Grito em uma batalha contra a Big Mother, no planeta Klyntar. Big Mother é a matriarca dos simbiontes, mãe do simbionte dragão Grendel. Grito tem Andi Benton como sua hospedeira e Mother vê isso com bons olhos. Ela diz que essa hospedeira é uma parasita e que não permite a simbionte revelar seu verdadeiro potencial e tenta expulsá-la a força.

Big Mother a agarra e, nesse momento, Grito se liberta e faz nascer algo que se assemelha a pernas de aranha e faz brotar uma membrana entre elas. A personagem pula no ar e começa a voar ao longo de sua transformação.

O visual da personagem muda radicalmente, sua boca se retorce, suas mãos se tornam garras e uma espécie de barbatana aparece nos seus braços e pernas. A personagem vai ganhando a aparência de dragão.

Esse visual tem sido apresentado como o visual regular dos simbiontes desde Grendel e agora Grito. O símbolo em Venom e no uniforme preto do Homem-Aranha, que antes se confundia como uma aranha, revelou ser um dragão em homenagem ao antigo simbionte. Como todos eles são decentes deste mesmo personagens seus visuais tem ganhado cada vez mais essa forma. Inclusive o Carnifica trazendo emblema de Grendel em Carnificina Absoluta.

Não deixe de conferir nossa lista de 10 Simbiontes mais assustadores do Universo Marvel: